Trabalhe Conosco

Em breve teremos oportunidades que serão postadas nessa página. Por enquanto, envie um e-mail com o seu currículo e área de interesse para: office@brasilrugby.com.br

Se futuramente tivermos alguma vaga que se encaixe com os seus objetivos, entraremos em contato!

Veja abaixo exemplos de alguns profissionais que se desenvolveram profissionalmente na CBRu e se destacaram em suas carreiras.

Sobre a CBRu
A CBRu foi estabelecida no ano 2010 com o intuito de se tornar uma organização líder em transparência e governança. Desde nossa criação, crescemos de um orçamento de R$100 mil para R$ 20 milhões/ano.

Hoje temos duas equipes olímpicas, além de duas seleções de Rugby XV, todas batendo recordes de performance ano após ano. Organizamos mais de 10 eventos internacionais e 5 torneios nacionais em solo brasileiro. Somos liderados por um Conselho de Administração exemplar, com membros como Eduardo Mufarej (Fundador da Tarpon e CEO da Somos Educação), Jean Marc Etlin (CEO da CVC Investimentos, ex-VP do Itaú BBA) e Luis Terepins (Presidente da Bienal), entre outros.

Na CBRu nos caracterizamos por ter um ambiente de trabalho jovem, dinâmico e empreendedor, que atua diariamente com o objetivo de fomentar o crescimento do Rugby no Brasil. Para nós, a gestão das pessoas é um elemento fundamental de sucesso e, para garantir o crescimento profissional do staff, nos preocupamos muito com a capacitação contínua de todos. Executamos um a gestão moderna, com ambiente de trabalho aberto e sem burocracias e oportunidades de diversão, mas sempre com foco em gerar impacto no esporte brasileiro.

Venha ser parte do time da Confederação Brasileira de Rugby e experimente trabalhar na organização esportiva considerada a de melhor governança no Brasil.

Histórias de Sucesso na CBRu


TIAGO GRINMAN
Transição: de Gte. De Marketing da CBRu para Diretor Regional da Somos








“A minha experiência na CBRu foi, sem dúvida alguma, a mais espetacular que já tive até hoje. O mix entre Startup e Gestão Profissional, que nos levou a ganhar o prêmio de melhor governança no mundo dos esportes, é o que mais tem a acrescentar no dia a dia. Na CBRu você literalmente “troca lâmpada e bate pênalti”. Se eu puder elencar os grandes ativos dessa experiência foram: relação com o Board e Comitês, time da CBRu jovem e dinâmico, relação com grandes marcas (Bradesco, Heineken, Unilever, Outback, Topper, CCR, etc), possibilidade de inovar, participação de um case em crescimento exponencial, visibilidade no mercado esportivo e empresarial e atuação multifuncional. Acredito que quem esteja procurando algo inovador e desafiador, com certeza irá encontrar na CBRu”




KEVIN CHEVALIER
Transição: de Analista de Marketing da CBRu para Coordenador de Produtos na Globo








“Minha passagem na CBRu me permitiu evoluir muito como profissional, trabalhando em uma estrutura reconhecida pelo seu modelo de governança e sua seriedade. Esses dois anos na Confederação me abriram inúmeras portas, tanto que hoje trabalho como Coordenador de Produtos Esportivos na divisão internacional da Globo. Recomendo a CBRu para qualquer jovem profissional que queira atuar no mercado do marketing esportivo e trabalhar em uma empresa benchmark no setor.”




BERNARDO DUARTE
Transição: de Gerente de Torneios e Eventos da CBRu para Competition Manager de Rio 2016








“Trabalhar na CBRu foi desde o início repleto de desafios e grandes oportunidades. O franco crescimento do Rugby Brasileiro nos últimos anos permitiu a Confederação se desenvolver e abraçar mais e melhores projetos. Como responsável pelos torneios e eventos tive a oportunidade de participar e liderar alguns dos maiores projetos dos últimos anos e isso além de ter contribuído decisivamente para o meu crescimento pessoal também me deu muita exposição facilitando a minha contratação pelo Rio2016 como Technical Operations Manager do Rugby.”




MATHEUS SENNA
Transição: de Analista de Gestão da CBRu para Especialista de Planejamento Estratégico da Autopass










"Trabalhei na CBRu durante 2 anos e meio, e foi uma experiência muito positiva. A Confederação é jovem e dinâmica, permitindo que o colaborador desenvolva suas habilidades e assuma grandes responsabilidades desde o primeiro dia. Além disso, é fascinante poder participar de um projeto tão inovador no esporte brasileiro."




ISABELLA GRAZIOSI
Transição: de Gerente de Comunicação da CBRu para Coordenadora de Marketing do Gympass










"Trago da CBRu uma bagagem de conhecimento, experiência e networking com as principais empresas do mercado. O modelo de gestão startup me deu autonomia para criar com rapidez, além da oportunidade de me relacionar com diferentes áreas. Também tive a oportunidade de trabalhar com diferentes países e culturas, o que contribuiu para meu desenvolvimento profissional e pessoal."

Faça parte desse time campeão! Envie seu currículo e área de interesse para office@brasilrugby.com.br